‹‹ voltar

Novidades nos pavimentos laminados e vinílicos da Quick-Step

7 dicas para organizar um open space ››
Este ano a Quick-Step reservou grandes novidades para o mundo dos pavimentos laminados e vinílicos. Influenciada pelas grandes tendências para 2022, inspirou-se na procura pela natureza, em cada objeto do quotidiano, inclusive nos pavimentos. Focada no detalhe, a procura pelo realismo eleva a Quick-Step a um patamar completamente diferente da sua concorrência e isso é possível de verificar nos novos pavimentos Muse e Illume.
 
Uma aparência e um toque natural são os focos principais que a Quick-Step, através das coleções de laminados e vinílicos, procura trazer aos seus clientes. Além disso, esta marca oferece soluções que se adequam a todos os gostos de forma a criar uma casa verdadeiramente acolhedora nos mais variados estilos. Descubra as grandes novidades e diga-nos qual o pavimento que se adequa mais ao seu espaço.
 
Colecao-Illume-e-Muse.jpg
 

Novidades nos pavimentos laminados

Coleção Muse


Muse é sem dúvida a grande novidade nos pavimentos laminados. Inspirada na pedra natural esta coleção de ladrilhos identifica-se visualmente e no toque à pedra. Tudo graças à estrutura da sua superfície.

Deslumbrante até ao último pormenor, Muse apresenta diferentes profundidades na superfície e uma variação de cor e de contraste presente até nas juntas do pavimento. Além disso, as várias composições da sua superfície permitem ver conchas e fósseis em alguns dos seus décors. É como ter a natureza em sua casa.
 
ARDOSIA-CINZA-MUS5493.jpg
 
A nova tecnologia de cor da Quick-Step permite reproduzir o contraste e a intensidade original da pedra, uma combinação perfeita entre o design e a estrutura do pavimento. Até à data nenhum pavimento laminado se tinha parecido tanto com a pedra natural.
 

Relaxe e desfrute do seu novo pavimento Muse


Não precisa de se preocupar com pequenos acidentes com água e com outros líquidos ou riscos. A Quick-Step desenvolveu a proteção perfeita para o seu pavimento para que possa viver sem receios. Com a tecnologia Scratch Guard, o seu pavimento é dez vezes mais resistente aos riscos do que um piso tradicional.

ARDOSIA-CINZA-MUS5493-RESISTENTE-AGUA.jpg
Para complementar, não poderia faltar a mais recente tecnologia da Quick-Step que oferece a um pavimento laminado um encaixe e uma camada superior estanque à água, evitando que qualquer gota de água passe para a sua base. Pode instalar este pavimento ou as gamas – Creo, Classic, Eligna, CaptureMajestic, Impressive Patterns e Impressive/Ultra, em qualquer divisão desde a entrada até a casa de banho.

Catálogo Quick-Step Laminado

 

Ainda nos pavimentos laminados...

Signature é agora Capture


Desfrute de uma aparência e de uma sensação de madeira natural em cada nó, fenda, grão e nas juntas do seu pavimento. A coleção Capture faz chegar até à sua casa a beleza imperfeita da natureza e os elementos de tranquilidade que esta oferece. Com um design ultra realista, a estrutura e a cor atravessam toda a régua até às juntas, tornando o pavimento Capture quase indistinguível da madeira natural.
 
CARVALHO-BEGE-ENVERNIZADO-SIG4750-.jpg
 

Seja criativo, misture e combine


Procura um pavimento verdadeiramente único? Porque não criar combinações deslumbrantes entre ladrilhos e réguas? Com os perfis incizo da Quick-Step com cores correspondentes ao pavimento, os ladrilhos e as réguas vão-se fundir para formar o pavimento perfeito para a sua casa. Experimente combinar a nova coleção Muse com a coleção Capture – a essência da pedra e da madeira natural num só espaço. Inspire-se e faça a sua combinação perfeita.
Combinacoes-muse-capture-min.jpg
 

Novidades nos Pavimentos Vinílicos

Coleção illume - Click, Clik+ & Glue+


Pensado na sensação acolhedora e reconfortante que um bom tapete pode oferecer, Illume é a nova coleção de vinílicos da Quick-Step que promete conquistar qualquer divisão da sua casa. É um pavimento ultra-suave de elevado desempenho que, ao contrário da alcatifa e dos tapetes, é de fácil manutenção. Foi concebido para resistir ao dia-a-dia agitado na sua casa, uma vez que tem uma ótima resistência a manchas e riscos.
Prado-Sereno-ILCL40270.jpg
Totalmente à prova de água, torna-se o pavimento ideal para a sua casa de banho e cozinha. Derramou algum líquido? Basta limpar com um pano e o seu pavimento ficará imaculado durante anos. Para além de impermeável, Illume é também um pavimento vinílico que absorve o som, sendo ideal para casas cheias de vida. Sinta a suavidade e desfrute das diferentes tonalidades disponíveis tais como alcatifa e betão e escolha o pavimento que melhor demonstre a sua personalidade.
 

Um pavimento, duas soluções


Está a pensar em colocar um pavimento flutuante ou colado? A escolha é sua! Com a coleção Illume, Vinyl Flex da Quick-Step poderá instalar das duas formas, apenas irá precisar das ferramentas certas. Encontre os acabamentos com cores correspondentes para cada régua ou ladrilho.

Além disso, com a coleção Illume Vinyl Flex, na maioria dos casos, consegue instalar o pavimento sem a necessidade de perfis de expansão. Está apaixonado por este pavimento? Porque não utilizá-lo também nas paredes? A Illume Glue+ pode ser usada para decorar paredes, dando-lhes um toque diferente e especial.

Catálogo Quick-Step Vinil

 

Já visitou o nosso Showroom Virtual?

Visiteonossoshowroomvirtual.gif

 

Visite o nosso showroom em qualquer lugar e em qualquer momento
Showroom Virtual

Receba a nossa newsletter