‹‹ voltar

Listor - Pavimentos Flutuantes e Revestimentos

Listor - Pavimentos Flutuantes e Revestimentos 


A LISTOR é uma das principais empresas portuguesas de distribuição e comercialização de soluções integradas de pavimentos e revestimentos de parede, de superior qualidade. Acompanhando ativamente a evolução do mercado, a LISTOR procura trazer constantes inovações, disponibilizando pavimentos de superior qualidade técnica, excelente performance, fácil aplicação e manutenção e amigos do ambiente. Mais de trinta anos de pesquisa e serviço, a mesma filosofia: Inovação em Pavimentos!

Entrar em contacto

20210714_103212.jpg

História

  
Foi em 1991 que se iniciou a atividade da Listor, estimulada pelo desejo de disponibilizar ao mercado de pavimentos português uma oferta então praticamente desconhecida: os pavimentos flutuantes. O know-how e a experiência adquiridos na empresa canadiana TORLYS (TORonto e LYSboa) e as vantagens deste tipo de pavimento, incentivaram a constituição da LISTOR (LISboa e TORonto). Hoje as duas empresas - Listor e Torlys - continuam interligadas, partilhando capital humano e a cultura empresarial, que as mantém líderes nos respetivos segmentos de negócios. Mantendo o profissionalismo e o entusiasmo de sempre: o seu compromisso é a inovação, o design, o conforto a variedade e a satisfação do cliente. Por isso, leva até si produtos amigos do ambiente, cuja origem e produção garantem a sustentabilidade dos recursos naturais. 

2021-08-19.jpg

Referência em Portugal em pavimentos flutantes

  
O Laminados Madeiras Vinílicos Cortiça Cabedal. A LISTOR tem na base dos seus serviços e produtos soluções integradas de pavimentos e revestimentos de parede de elevada qualidade. Acompanhando ativamente a evolução do mercado, a LISTOR procura trazer constantes inovações, disponibilizando pavimentos de superior qualidade técnica, excelente performance, de fácil aplicação e manutenção, e amigos do ambiente. Disponibiliza uma grande variedade de pavimentos flutuantes que vão desde os pavimentos Laminados, Madeiras, Vinílicos, Cortiça e Cabedal. 

Marcas-Listor.jpg

Vídeo Institucional

  


Inscreva-se na nossa newsletter

TodasasnovidadesnasnossasNewslettersmensais(2).gif

Receba a nossa newsletter