‹‹ voltar

Torlys lança nova coleção de pavimentos sustentáveis

4 dicas para remodelar a casa em tempos de crise ››
O ano de 2022 prepara-se para ser cheio de novos lançamentos na área dos pavimentos flutuantes, que são cada vez mais sustentáveis e tecnologicamente mais avançados. A Torlys acaba de anunciar o lançamento de várias gamas de pavimentos em cortiça que terão a sua superfície resistente à água. Uma dessas gamas é o Corkwood XP Designer.

Esta novidade vai ao encontro da grande tendência do mercado, ou seja, a procura cada vez maior de soluções sustentáveis para o lar sem abdicar do conforto e da versatilidade do mesmo.

Fique a par de todos os detalhes e deixe-se inspirar.
 
EAGLECREAST-CWXPD-3727.jpg
 

Corkwood XP Designer


A coleção Corkwood XP Designer proporciona um conforto extra devido às características inerentes à cortiça. As suas propriedades oferecem um conforto térmico e acústico muito superior comparativamente aos pavimentos cerâmicos.

Corkwood XP Designer destaca-se pelas suas grandes réguas de 1,75m com uma camada superior em cortiça e décors em madeira. O núcleo “Smart Core” com as juntas Uniclic impedem a passagem da água na sua superfície, não descurando o seu underlay incorporado em cortiça com proteção Microban que oferece uma proteção 24/7 contra bolores, mofos e odores.

Para um conforto ainda maior na sua casa poderá utilizar um piso radiante sem problemas, pois a coleção foi desenhada a pensar no seu bem-estar.

Conheça a coleção Corkwood XP Designer

 

Composição do Corkwood XP

Pavimento-em-Corkwood-XP.jpg


1. Camada de Desgaste

TORLYS Maxx Commercial Finish (Antimicrobiano | Anti-desgaste)

2. Camada Decorativa

A Cama de cortiça impressa digitalmente de alta densidade com tecnologia à prova de água

3. Núcleo Extremamente Estável

TORLYS™ Smart Core de baixa ondulação com resistência e estabilidade dimensional

4. Encaixe Uniclic

Encaixe perfeito que impede a passagem da água para a base do pavimento

5. Torlys CorkPlus™ Blue

Underlay em cortiça com protecção antimicrobiana da Microban®.

 

Superfície resistente à água


Corkwood XP Designer vem com a grande novidade da sua resistência à água. A combinação da sua superfície resistente à água com a sua junta Uniclic impendem a passagem da água para a sua base. Com estas características poderá utilizar o seu novo pavimento em zonas húmidas como por exemplo em cozinhas (deverá sempre combinar com os acessórios adequados para áreas húmidas).
 

Pavimento amigo do ambiente


Sabia que a produção de pavimentos de cortiça é das mais sustentáveis? Não é necessário abater nenhum sobreiro para a sua produção, basta apenas retirar do sobreiro a cortiça de nove em nove anos. Além disso, estudos indicam que depois do descortiçamento um sobreiro absorve entre 3 a 5 vezes mais carbono. Atualmente as florestas de sobro portuguesas podem absorver 4,8 milhões de toneladas de carbono por ano.
 
CARVALHO-FAIRWINDS-CWXPD-3722.jpg
 

Manutenção


A sua limpeza e manutenção poderá ser realizada facilmente utilizando apenas uma mopa humedecida com produto de limpeza da Torlys. A sua superfície revestida com a proteção Torlys Maxx Commercial Finish oferece uma extrema resistência a manchas e ao desgaste.

Para além disso, inclui também a tecnologia Microban, que combinada com a limpeza regular, ajuda a otimizar os padrões de higiene, fornecendo assim uma proteção adicional ao seu pavimento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Um pavimento saudável começa aqui.Saiba como!

 

Instalação rápida e simples e acessórios a condizer


Instalar um pavimento em cortiça não será uma dor de cabeça. Com o encaixe Uniclic™ é assegurada uma fácil e rápida instalação sem preocupações, mesmo em cantos apertados e debaixo de radiadores. Se tiver algum acidente não precisa de se preocupar, poderá substituir apenas a régua danificada do seu pavimento com a ferramenta Bulldog da Torlys.

Para complementar o seu pavimento não se esqueça de utilizar os acabamentos da Torlys, com perfis adaptáveis e cores correspondentes ao pavimento. Nas suas escadas terá o mesmo acabamento que o seu pavimento, pois o acessório (focinho de escada) utilizado usa o mesmo material que o pavimento, oferecendo um acabamento perfeito.

Gostou do nosso blog?

 

Subscreva a nossa Newsletter! Mensalmente terá acesso a conteúdos exclusivos e novidades... Do que está à espera!?
Subscrever Newsletter

Receba a nossa newsletter