‹‹ voltar

Um pavimento saudável começa aqui! Saiba como.

decoração low-cost para surpreender os amigos ››
Os pavimentos acumulam constantemente bactérias como resultado do quotidiano da vida. O uso do mesmo tipo de calçado dentro e fora de casa facilita a propagação de bactérias pelo seu pavimento. Eventualmente, os pavimentos podem conter algumas fendas que, por sua vez, permitem também a entrada de bactérias para a sua base, provocando maus odores, manchas e a rápida propagação de bactérias causadoras de doenças.

Embora não seja possível impedir a entrada de bactérias, pode ajudar a proteger o seu pavimento com uma proteção antimicrobiana, como é o caso da Microban, que está inserida exclusivamente nos pavimentos Torlys Smart Floors.
 
Microban-proteção-min.jpg
 

O que é a proteção antimicrobiana Microban?


A tecnologia Microban consiste numa proteção antimicrobiana integrada para produtos sólidos, revestimentos e fibras. A proteção antimicrobiana Microban confere aos produtos um nível extra de proteção contra micróbios prejudiciais, como por exemplo, as bactérias, o bolor e o mofo, que provocam manchas, odores e deterioração do produto.
 

Como funcionam os produtos que possuem a proteção antimicrobiana Microban?


A proteção Microban é integrada no produto durante o processo de fabrico. Quando os micróbios entram em contacto com a superfície do produto, a proteção Microban penetra na parede celular dos microrganismos e neutraliza as funções celulares fazendo com que os microrganismos contaminantes não consigam crescer ou reproduzir-se.
 
Período-de-tempo-de-24-horas-min.jpg
 

Qual é a principal vantagem da proteção antimicrobiana Microban?


A tecnologia Microban, combinada com práticas de limpeza regulares, ajuda a otimizar os padrões de higiene, fornecendo assim uma proteção adicional onde quer que seja usada. A proteção Microban é uma proteção direcionada. Isto significa que esta se concentra nas áreas onde será mais necessário no interior do produto.
 

As coleções RigidWood™ e EverWood™ adquirem a proteção antimicrobiana durante a sua produção! 

 

Protecao-antimicrobiana-durante-a-sua-producao.jpg

 

Acabamento Maxx Finish - Antimicrobiano, Resistente a Riscos
Mantém o pavimento 99% mais limpo entre limpezas. Pavimentos com este revestimento antimicrobiano são inerentemente mais limpos e ainda mais fáceis de limpar.

SmartCore –Com o acabamento Maxx Finish e o underlay corkplus blue ou foam plus blue garantem que o núcleo permaneça protegido mesmo se as bactérias o alcançarem.


Corkplus Blue e Foam plus Blue com proteção antimicrobiana Microban –
Ajuda a prevenir o mofo e o crescimento do mesmo sob o pavimento. Incorporada nos pavimentos Rigidwood e Everwood da Torlys, a tecnologia antimicrobiana da Microban, protege as áreas que não estão visíveis. O underlay com proteção antimicrobiana torna os pavimentos ideais para qualquer ambiente, mesmo aqueles em que haja risco de humidade.
 

A tecnologia antimicrobiano Microban consiste num revestimento de superfície?


A proteção Microban não é um revestimento que se encontra na superfície dos materiais – esta encontra-se literalmente por toda a espessura do produto onde é aplicada. Não sai com a lavagem, nem se desvanece.
 
Deck-Oak----RWFMV152-min.jpg
 

A proteção Microban combate que tipo de microrganismos?


A proteção antimicrobiana Microban é eficaz contra a maioria das bactérias, leveduras e fungos do bolor que causam manchas, odores e a deterioração do produto. A tecnologia Microban foi concebida para destruir os utilizadores de microrganismos causadores de doenças.
 

De que forma a tecnologia Microban é diferente dos desinfetantes?


Os desinfetantes são uma solução imediata mas de curto prazo. As bactérias podem começar a crescer e a reproduzir-se novamente à medida que a superfície seca e o desinfetante evapora. A proteção Microban confere uma proteção duradoura, que continua a combater o crescimento de bactérias ao longo da via útil do produto.
 
 

Com a proteção antimicrobiana Microban continuamos a ter de limpar os produtos?


Sim, as boas práticas de higiene devem ser sempre mantidas. A proteção Microban não é um substituto da limpeza e dos cuidados normais dos seus produtos domésticos.
 

Por quanto tempo os agentes antimicrobianos da Microban funcionam?


A proteção de produtos da Microban é integrada durante o processo de fabricação e nunca sai ou se desgasta. A proteção Microban foi criada para oferecer proteção antimicrobiana e de controle de odor contínua ao produto, durante toda a sua vida útil, mantendo os produtos tratados mais limpos e mais duráveis do que os não tratados.
 
Merle-RWFME564-min.jpg
 

Gostou do nosso blog?

 

Subscreva a nossa Newsletter! Mensalmente terá acesso a conteúdos exclusivos e novidades... Do que está à espera!?
Subscrever Newsletter

 

Receba a nossa newsletter