Muito provavelmente desconhece a sigla P&G, no entanto, está em contacto com esta empresa Norte Americana todos os dias!
P&G significa Procter & Gamble e é sinónimo de qualidade, prestígio e confiança. Confiança essa que é refletida nas marcas que utiliza no seu dia-a-dia, tais como, Pantene, H&S, Gillette, Oral B, Fairy, Ambi Pur, Ariel, Tide e Vicks, por exemplo.

As ponderadas apostas da P&G recaem sobre produtos de superior qualidade, fiabilidade e propósito, como tal, a proteção antibacteriana Microban presente nos pavimentos TORLYS smart floors by Listor mereceu a sua total atenção. Uma solução já conhecida pelos nossos clientes que dormem descansados por saber que sob o seu pavimento existe uma proteção antibacteriana vitalícia que inibe o crescimento do mofo, bolor e odores desagradáveis.
 
p&g-lança-linha-de-produtos-microban-quarto.jpg
 

Sabia que...

O mofo e o bolor pode crescer em qualquer superfície... Inclusive no seu pavimento! Em superfícies desprotegidas, as bactérias podem duplicar a cada 20 minutos! Por este motivo, os pavimentos TORLYS smart floors by Listor são tratados com a proteção antibacteriana Microban, que além de garantirem excelentes performances, preocupam-se com a sua saúde e bem-estar, ao inibir o crescimento do mofo e bolor na base do pavimento, durante toda a sua vida útil!
 
microban-pavimento-torlys.jpg
 

E se essa proteção fosse possível à superfície?

Foi exatamente essa a questão que motivou a aposta numa linha de produtos Microban! Cada vez mais se valoriza a proteção antibacteriana nas nossas casas, especialmente nos dias de hoje, onde as epidemias são uma constante... Mas não se preocupe porque agora existe a solução para estes males...
 

O Microban 24!

O segredo por detrás do Microban 24 é um escudo protector composto por várias camadas que se formam em qualquer lugar que o aplique. Esse escudo multicamada ativa pequenas quantidades de ingredientes bacterianos que combatem ao longo do tempo, oferecendo uma proteção antibacteriana contínua por até 24 horas.
 
 
O Microban 24 está disponível em três produtos diferentes: em spray desinfetante, em produto de limpeza multiusos e em produto de limpeza para casas de banho, todos com aroma de frescura ou aroma cítrico.
 

A sua casa não tem um pavimento com proteção antibacteriana?

Encontrará nos pavimentos da marca TORLYS smart floors by Listor a única solução (em combinação com os produtos Microban 24) para tornar a sua casa livre de bactérias, mofo, bolor e odores desagradáveis.

Conheça os pavimentos com proteção antibacteriana

Receba a nossa newsletter