‹‹ voltar

Ideias para a decoração de Natal da sua casa.

a sua casa está pronta para a primavera? ››
Os dias ficam cada vez mais curtos e o clima cada vez mais frio, mas os nossos corações estão mais quentes do que nunca. E as cidades!? Essas espalham magia através da sua iluminação e alegria contagiantes. Chegou a tão aguardada época natalícia! Então é hora de preparar a sua casa para a consoada...

Está farta(o) da sua decoração de natal que teima em utilizar todos os anos, por não ter inspiração para mais?
Saiba que este ano vai impressionar os seus familiares e amigos com as dicas que temos para si!
 
Ideias-para-a-decoracao-de-Natal-da-sua-sala-1.jpg
 
A noite de Natal está a chegar e todos nós enfrentamos o desafio de tentar ajustar a cor vermelha à decoração existente. Mas não existe uma regra que diga que a decoração de natal deva incluir o esquema de cores tradicional de vermelho, branco e verde.

Procure inspiração na natureza e mergulhe a sua casa em tons de branco e creme. Utilize elementos decorativos agradáveis ao toque, como a lã ou a flanela, por exemplo. Acrescente muitas luzes cintilantes (brancas ou amarelas) e o resultado será uma atmosfera quente, festiva e aconchegante - o cenário perfeito para umas belas festas de fim de ano!
 
Ideias-para-a-decoracao-de-Natal-da-sua-sala-2.png
 
O tradicional azevinho ou as meias de malha podem não funcionar na lareira de uma casa moderna, mas mesmo assim poderá fazer uma declaração natalícia aplicando a sua criatividade. Transmita alegria e foco no seu tema.

Uma lareira cinza e branca é o background perfeito para a exposição de "árvores geladas" e luzes cintilantes. Pode não funcionar numa decoração mais conservadora, mas se quiser dar um efeito mais arrojado ao seu conceito de decoração, o resultado é espetacular!
 
Ideias-para-a-decoracao-de-Natal-da-sua-sala-3.png
 
Arcos de pinheiro, pinhas e velas dentro de frascos reciclados tornam a decoração mais simples e económica possível. Os frascos reciclados ficarão encarregues de manter a vegetação fresca (mesmo sem água) e as velas ficarão acesas por muito tempo!
 

Esperamos que estas ideias ajudem a iluminar o seu natal e final de ano...

A LISTOR deseja-lhe Boas Festas!

Receba a nossa newsletter