A prestigiada marca belga dá mais um passo em frente, ao reunir 30 anos de inovação, criatividade e vanguarda tecnológica, numa coleção de pavimentos flutuantes que oferecem designs realistas, acabamentos detalhados e desempenhos nunca antes vistos numa solução de pavimentos laminados.
 
quick-step-signature-2.jpeg
 
A Quick-Step orgulha-se de apresentar: Signature. Uma coleção inspirada nos tons quentes e exóticos da América do Sul e África, onde os materiais artesanais e elementos naturais influênciam os 18 décors que terá à sua disposição em 2020.
 
quick-step-signature-3.jpeg
 
Tal como muitas outras soluções da marca, a coleção Signature contará com a vanguardista tecnologia Hydro Seal, que repele a àgua. A superfície e as juntas do pavimento estarão completamente seladas, para que as bactérias, a sujidade e derrames de líquidos não tenham a mínima hipótese. Além disso, cada régua de 1380x212x9mm (comprimento x largura x espessura) com bísel nas 4 faces, proporcionará uma instalação facilitada, fruto do inovador encaixe Uniclic, que assegura uma fácil e rápida instalação livre de preocupações, mesmo em cantos apertados e por baixo de radiadores.
 
quick-step-signature-1.jpeg
 
Se por um lado, a superior qualidade técnica e excelente performance já não surpreendem. É o refinamento e autenticidade dos acabamentos que o fará olhar para a coleção Signature, como um total game changer. São 9 réguas únicas por décor, onde a diversidade é espelhada numa paleta de cores neutras e leves, combinando-se entre si para criar um ambiente descontraído.

Receba a nossa newsletter