‹‹ voltar

LISTOR no I Congresso Nacional dos ATAE

quick-step lança coleção signature ››
Na edição inaugural do Congresso Nacional dos Agentes Técnicos de Arquitectura e Engenharia, a LISTOR foi uma das empresas participantes neste evento organizado pela Associação e pelo Sindicato dos Agentes Técnicos de Arquitectura e Engenharia (AATAE e SATAE). Com o objetivo de projetar estes organismos junto das entidades competentes e da população em geral, o Congresso teve como tema principal a discussão dos novos desafios para o futuro dos Agentes Técnicos de Arquitectura e Engenharia.
 
listor-no-aatae-2.jpg
 
O evento realizou-se no Auditório da Universidade Lusíada, em Lisboa, no passado dia 9 de novembro. Enquanto patrocinador, a LISTOR, apresentou, num registo mais descontraído, as suas inovadoras soluções de pavimentos e revestimentos de parede.
 
listor-no-aatae-4.jpg
 
listor-no-aatae-3.jpg
 

Qualidade. Profissionalismo.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer ou rever a filosofia da LISTOR, através do contacto direto com os nossos produtos que materializam a inovação e a variedade de soluções de superior qualidade técnica, excelente performance, fácil aplicação e manutenção.
 
listor-no-aatae-5.jpg

Receba a nossa newsletter