‹‹ voltar

Crie o seu próprio refúgio exótico.

como decorar um pavimento cinza. ››
O mundo está em constante mudança. As inovações tecnológicas sucedem-se rapidamente e o papel dos dispositivos móveis nas nossas vidas é cada vez maior. Ao mesmo tempo, cresce o desejo de se fugir desta selva tecnológica. Queremos criar um lugar para nós mesmos, onde possamos desfrutar da simplicidade e tranquilidade. Encontre essa paz interior na natureza, sem sair de casa... Convide os toques exóticos do deserto, as plantas tropicais e a diversidade para a sua casa e fuja para o exótico!
 
crie-o-seu-proprio-refugio-exotico-1.jpg
 

Adicione frescura

As plantas são perfeitas para acrescentar cor e frescura a uma divisão, funcionam como esculturas vivas no seu interior. Além de complementarem a sua decoração, vão instantaneamente, alterar toda a atmosfera e o seu "feeling". A natureza oferece vários tipos de plantas tropicais coloridas que se combinam muito bem entre si. De altas e suculentas a densamente compactas, a sua imaginação é o único limite. Se tem dificuldades para cuidar de uma planta, as videiras são o ideal para si, pois são bastante resistentes.
 
crie-o-seu-proprio-refugio-exotico-3.jpg
 

Florir com estilo

Deixe as flores desabrocharem no seu refúgio através de papel de parede. A grande variedade de padrões disponíveis pode transformar um simples ambiente num paraíso tropical: de abacaxis peculiares e animados a uma vegetação sofisticada e dramática. Dê uma história ao seu espaço, através de elementos decorativos que lembrem os destinos paradisíacos que já visitou. Uma maneira fácil de conseguir isso é utilizando um tapete estampado ou vestir as suas almofadas com padrões de inspiração étnica.
 
crie-o-seu-proprio-refugio-exotico-2.jpg
 

Vá para materiais naturais para completar o seu "refúgio"

O seu interior não estará completo sem um pavimento harmonioso. Para que a sua casa se transforme totalmente numa selva de fuga à rotina, complete a paisagem com um pavimento de apontamentos naturais. Pense em materiais como a madeira ou a cortiça. Mas se pretende dar ao seu espaço um elemento mais ousado, aconselhamos décores em mármore ou cabedal.

Opte por um pavimento em madeira para trazer natureza e autenticidade à sua casa. Mas se procura algo um pouco mais fácil de manter, os pavimentos flutuantes em vinil ou laminado são a alternativa ideal. Ambas categorias de pavimento combinam a aparência genuína de materiais nobres como a madeira ou o mármore, com a facilidade de uso e resistência ao desgaste. Em poucas palavras: desfrute do melhor de dois mundos.




















































































Receba a nossa newsletter