‹‹ voltar

Dê um toque Escandinavo à sua casa.

crie o seu próprio refúgio exótico. ››
Autêntica, funcional e intemporal. As influências escandinavas têm vindo a ganhar popularidade há já algum tempo. Atualmente, é difícil imaginar a decoração de interiores sem essas influências da Dinamarca, Noruega, Finlândia e Suécia. Materiais genuínos, cores calmas e design funcional acima de tudo. Os interiores simples podem parecer discretos, mas na verdade estão simplesmente cheios de personalidade e autenticidade. Descubra como poderá trazer o estilo nórdico para a sua própria casa!
 
de-um-toque-escandinavo-a-sua-casa-2.jpg
 

Foco na madeira

A madeira é extremamente importante para os escandinavos, por essa razão, opte por pavimentos flutuantes em madeira natural, com tons suaves, como por exemplo, a faia ou o carvalho. Acrescente mobiliário de madeira clara, com ênfase nas formas e linhas elegantes, desta forma, o aspecto escandinavo começará a ganhar traços.
 
de-um-toque-escandinavo-a-sua-casa-1.jpg
 

Natureza em cada apontamento

Escolha móveis inacabados ou na sua forma mais pura para acrescentar um toque natural ao seu interior. Além da madeira, os tecidos aveludados e a lã também são indispensáveis ​​num interior escandinavo. Estes materiais garantem conforto e aconchego, além disso, são um reflexo do estilo de vida sustentável.
 
de-um-toque-escandinavo-a-sua-casa-3.jpg
 

Abuse do branco sem ignorar outras cores

Além do uso de materiais pálidos, os escandinavos também optam por tons discretos, combinando o branco como base. No entanto, isto não significa que o interior seja "incolor". Complemente o espaço com cores brilhantes, ou até mesmo, um padrão ousado aqui e ali!
 
de-um-toque-escandinavo-a-sua-casa-4.jpg
 

Simplicidade acima de tudo

Perceba que um interior atraente não depende da quantidade de coisas que tem em casa. Aplique as três palavras lendárias, "menos é mais", é uma regra de ouro no que toca a este estilo. É tudo uma questão de decorações simples. Dê leveza e abertura ao seu espaço e terá um interior distinto, cheio de serenidade e pureza. O Zen Escandinavo é perfeitamente possível!

Receba a nossa newsletter