A presença da Listor na última edição da Tektónica excedeu as expectativas, tanto na apresentação de novos produtos, como na procura de soluções de pavimento flutuante.
 
Na sua 20ª edição, sentiu-se o aumento no número de visitantes ao stand, comparativamente ao ano anterior. Uma conquista visível não só pela quantidade, mas também pela qualidade: profissionais altamente focados na procura de produtos inovadores, de superior qualidade, recorrendo ao design e a materiais e processos amigos do ambiente.
 
listor-na-tektonica-2019.jpg
 
Diferenciação e atendimento personalizado foram os ingredientes para uma imponente presença. A estratégia de diferenciação pela seleção de marcas prestigiadas, tais como, TORLYS smart floors by Listor e Quick-Step, com pavimentos de superior qualidade técnica, excelente performance, fácil aplicação e manutenção, sem perder de vista a estética e a funcionalidade.
 
listor-na-tektonica-2019-2.jpg
 
As coleções RigidWood mereceram especial destaque no Espaço Inovação, os pavimentos em vinil rígido, da marca TORLYS smart floors by Listor - um exclusivo Listor.
 
Se não teve oportunidade de conhecer, em primeira mão, as nossas novidades na Tektónica, visite-nos no ponto de venda mais próximo de si.








































Receba a nossa newsletter