Uma "aliança" feita de vitórias dentro e fora do panorama dos Pavimentos. A parceria LISTOR, S.A. e Paulo Neto - Pavimentos e Revestimentos, LDA., dá cartas no Campeonato Nacional de Ralis com novo pódio.  
   

A prova dos Açores.

 
“O Rali dos Açores é uma prova excecional e com o ambiente fantástico. A edição deste ano acabou por não ser muito diferente das anteriores neste aspeto, mantendo a prova todas as características que a tornam única no panorama dos ralis em Portugal”, comenta Paulo Neto, dizendo que “também por essas razões o Rali dos Açores é sempre uma prova muito difícil e mais uma vez este ano não fugiu à regra, terminando com um derradeiro dia de competição muito complicado, em que a muita chuva, nevoeiro e lama, tornaram os troços quase impraticáveis, sendo uma vitória ter terminado esta prova”.  
   
a-todo-o-gás-2.jpg  
 

Luta pelo título.

Depois de uma prova muito difícil, Paulo Neto / Vitor Hugo (piloto e co-piloto), trazem do Rali dos Açores um pódio na categoria de duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis, que lhes permite estar dentro da luta pelo título de 2019.
 
a-todo-o-gás-1.jpg
 

Insistência, a chave para o sucesso.

Um rali em que tiveram alguns problemas. A começar por um furo logo ao terceiro troço, que os afastou dos seus adversários durante a 1ª Etapa. No início da 2ª Etapa, entraram mais fortes, mas um novo problema técnico levou-os a perder muito tempo e que justificava os problemas sentidos na 1ª Etapa. Restou-lhes o objectivo de levar o carro até à meta, uma vez conseguido, permitiu a obtenção de uma vantagem pontual, e consequentemente a subida ao segundo lugar das contas das duas rodas motrizes no Campeonato de Portugal de Ralis.
 
a-todo-o-gás-3.jpg
 

Uma parceria vencedora!

 
listor-paulo-neto-instalações.jpg
 

Venha conhecer as instalações do nosso parceiro!





















































































































Receba a nossa newsletter