Um evento de pronuncia local que tem vindo a crescer positivamente de edição para edição. Este ano a Expo Lourinhã contou com muitas novidades, das quais se destaca a agradável presença do secretário de Estado da Internacionalização, o Dr. Eurico Brilhante Dias, que a convite do Sr. João Duarte Carvalho, Presidente da Câmara da Lourinhã, visitou o Stand da LISTOR, S.A no dia inaugural da Exposição.
 

Experiência Internacional.

Consolidada no mercado nacional e com décadas de serviço no sector, a LISTOR, assume-se como uma das empresas da região que mais investe na Internacionalização, tendo já representado a Lourinhã e o país, um pouco por todo o mundo, desde os Emirados Árabes Unidos, França, Alemanha ou até Cazaquistão, por exemplo.
 
listor-expolourinha2019-1.jpg
 

Qualidade. Profissionalismo.

Porque o sucesso não se atinge apenas com investimento, mas com a melhor equipa, os melhores parceiros e as melhores soluções do sector. O secretário de Estado da Internacionalização, Dr. Eurico Brilhante Dias, conheceu um pouco da filosofia da LISTOR, através do contacto direto com os nossos produtos que materializam a inovação e a variedade de soluções de pavimentos e revestimentos de parede de superior qualidade técnica, excelente performance, fácil aplicação e manutenção.
 
listor-expolourinha2019-2.jpg
 
listor-expolourinha2019-3.jpg

Receba a nossa newsletter