‹‹ voltar

LISTOR PRESENTE NA 6.ª EDIÇÃO DA DECOR HOTEL

decore a sua casa com o conforto da cortiça ››
Realizada desde 2017 a DECORHOTEL a tem vindo, desde então a ganhar visibilidade e importância e atualmente é uma das feiras de referência no mercado português. Com um público-alvo bem segmentado e de alta relevância, este evento procura oferecer oportunidades para estabelecer parcerias e expandir horizontes no mundo da hotelaria. Como já é habitual este evento superou as expectativas, tanto para os profissionais como para os fornecedores.
 
Listor_1_.jpg
 
O grande volume de profissionais altamente qualificados bem como a presença de grandes investidores torna esta feira um palco de networking para todos os participantes, permitindo novas oportunidades de negócio ou dinamizar as já existentes. Não podendo perder esta oportunidade a Listor esteve mais um ano presente com um stand em conjunto com a Pantim, onde as novidades inovadoras sobre os laminados, vinílicos, cortiças e madeiras estiveram em destaque pelas marcas da Quick-Step, Torlys, Boen, AustrianWood e Granorte.
 
Listor-Pantim.jpg
 
Com um mercado cada vez mais competitivo e a procura de novas soluções sustentáveis, a cortiça começa a ganhar o seu espaço nos grandes gabinetes de arquitetura em Portugal. Uma prova disso, foi o favoritismo no Stand Listor | Pantim pelo o espaço Granorte, que durante o evento despertou a atenção dos mais curiosos e de quem já reconhece os produtos em cortiça. As suas soluções fora da caixa convidaram muitos profissionais a visitar, a conhecer e a experimentar estas soluções inovadoras que este produto pode oferecer hoje e no futuro.
 
GRANORTE.jpg
 
De realçar também, que os pavimentos AustrianWood se destacaram pela nobreza do material e pelas suas formas fluídas e diferenciadoras que sobressaíram face a toda a sua concorrência direta.
 
Listor-Pantim(2).jpg

Se não teve oportunidade de conhecer, em primeira mão, as nossas novidades na Decor Hotel, visite-nos no ponto de venda mais próximo de si.

 

Já visitou o nosso Showroom Virtual?

Visiteonossoshowroomvirtual.gif

 

Visite o nosso showroom em qualquer lugar e em qualquer momento
Showroom Virtual

Receba a nossa newsletter