‹‹ voltar

Nova promoção da Quick-Step e da Listor está a porta

equipa listor viaja até à bélgica ››

Depois da primeira campanha lançada no início da Primavera a chegada do Verão trás nos mais novidades.
Esta é uma época de calor e, para muitos, o início das férias. Por isso, pode ser a altura ideal para renovar a sua casa e mudar a decoração.
Para a poder renovar ao seu gosto de forma mais acessível a Listor e a Unilin lançaram uma promoção de Verão.
Assim para além da nova decoração poderá trazer mais conforto e luz ao seu lar.
Está pronto para receber o Verão com esta promoção? Continue a ler!

Promoção-Quick-Step-Vinil.jpg
 
A fim de oferecer as melhores soluções de pavimentos vinílicos Quick-Step aos melhores preços, a Unilin e a Listor juntaram-se e estão a lançar uma campanha promocional super quente.
Aproveite esta promoção de Verão, válida para todas as encomendas facturadas por um dos revendedores oficiais da Quick-Step. Esta promoção estará disponível entre 1 de Junho a 25 de Julho de 2023 em pavimentos em vinil Quick-Step selecionados, com um desconto de 2,00€/m² nas coleções Alpha Vinyl Small Planks 4+1mm & Tiles 4+1mm com underlay incorporado.
 


 

Réguas ou Ladrilhos ? A escolha é sua, a promoção é nossa.


As réguas e ladrilhos dos pavimentos vinílicos da Quick-Step foram projetados para reproduzir fielmente a aparência de materiais naturais, como a madeira ou a pedra, mas com as vantagens adicionais do vinil. Estes pavimentos são compostos por camadas de alta qualidade, projetadas para oferecer uma resistência ao desgaste, às manchas e aos impactos, garantindo uma durabilidade superior. Uma das características mais marcantes das réguas e ladrilhos da Quick-Step é a sua grande variedade de designs e acabamentos realistas. Graças aos avanços tecnológicos é possível encontrar réguas e ladrilhos com texturas e padrões ultra-realistas que imitam na perfeição a aparência dos materiais naturais, tornando-os praticamente indistiguíveis dos originais. 

Alpha-Vinyl-Small-Planks.jpg Alpha-Vinyl-Tiles.jpg

 

Alpha Vinyl Small Planks 4+1mm (Underlay incorporado)


Sendo o casamento perfeito entre o visual rústico e moderno, a coleção de Small Planks do Alpha Vinyl está disponível tanto com superfícies sóbrias e elegantes como com estruturas de madeira intensas e granuladas. Este pavimento é estanque e, em geral, pode ser instalado por cima de outro pavimento já existente, ideal para remodelações.
 
AVSPU40277.Carvalho.Nata.jpg
 

Alpha Vinyl Tiles 4+1mm (underlay incorporado)


Esta coleção é uma combinação de estruturas expressivas, texturadas e com variações de cores fascinantes. O núcleo sólido e rígido da coleção de ladrilhos do Alpha Vinyl é ótimo para renovações: na maioria dos casos pode ser instalado por cima de um pavimento existente sem ter de se preocupar com a humidade, uma vez que é 100% estanque. Encontre nesta coleção variações de tonalidades e texturas entre a ardósia, o mármore e as rochas naturais.
 
AVSTU40234.Rocha-betao.jpg
 

Descubra os nossos pavimentos mais vendidos

 

Carvalho-Bege-Genuíno.jpg Carvalho-Nata.jpg Castanheiro-Vintage-Natural.jpg Mármore-Carrara-Branco.jpg

 

Campanha válida até ao dia 25 de Julho de 2023 para todas as referências das coleções Alpha Vinyl Small Planks/Tiles 4+1mm com Underlay Incorporado.


Quer saber onde usufruir da Campanha de Primavera?

Encontre os pontos de venda aderentes mais próximos da sua área.
Basta selecionar o seu distrito.




Pontos de Venda Aderentes

Por favor escolha um distrito.


Receba a nossa newsletter