No passado dia 20 de Junho, a equipa da Listor teve o prazer de visitar presencialmente as instalações de duas das suas principais marcas - Quick-Step e Parky.  Esta visita teve como propósito dar uma formação mais aprofundada aos colaboradores sobre as últimas novidades que estas duas marcas tem reservadas para o futuro.
 
EquipaListor.png
 

Foi pretendido dar a oportunidade de conhecer em detalhe os produtos, os processos de qualidade envolvidos e entender melhor as suas características e benefícios. Garantindo também a um acesso privilegiado a informações sobre novos produtos, lançamentos e atualizações.
 
Visita-listor-a-Quick-Step-1-min.png
 

Alinhamento com a cultura da empresa


Num mercado cada vez mais competitivo e produtivo, conseguir assimilar a cultura corporativa das marcas é um fator diferencial. A Listor procura fornecer aos seus colaboradores formações que possam transmitir os valores e a filosofia das marcas.

Estas formações ajudam a apurar a abordagem de vendas e de comunicação com os princípios fundamentais das marcas. Para além disso, a obtenção e a troca de insights proporcionam um resultado positivo para o consumidor final. Desta forma, a Listor mantêm-se atualizada e posiciona-se como especialista no mercado dos pavimentos.
 
Quick-Step-Instalações.png
 

Gostou do nosso blog?

 

Subscreva a nossa Newsletter! Mensalmente terá acesso a conteúdos exclusivos e novidades... Do que está à espera!?
Subscrever Newsletter

Receba a nossa newsletter