‹‹ voltar

Torlys lança novidades nos pavimentos EverWood

pavimento listor com certificação sustentável ››
A gama de pavimentos vinílicos EverWood é uma das escolhas mais populares para quem procura um pavimento com um elevado nível de desempenho, tanto a nível acústico como térmico. Além disso, é um pavimento com um design deslumbrante. A Torlys, marca de referência em pavimentos vinílicos, está sempre à procura de inovar e de melhorar os seus produtos procurando desenvolver pavimentos que sejam uma tendência da atualidade. 
 
Richmond-ew-23029.jpg
 
As diferentes dimensões de réguas e os vários designs oferecem um abrangente leque de escolhas para um mercado cada vez mais personalizado e diferenciador. Indo ao encontro deste mercado cada vez mais competitivo, a Torlys lançou este ano uma atualização que vai intrigar muitos curiosos e levá-los a experimentar esta novidade. Neste artigo, exploraremos estas últimas novidades nos pavimentos vinílicos EverWood da Torlys.
 

Novas soluções nas suas coleções favoritas da EverWood 


Para os amantes dos pavimentos EverWood da Torlys, este ano (2023) as novidades estão reservadas em termos de cores e designs, nomeadamente com a introdução de duas novas coleções e com algumas atualizações nas restantes. As características técnicas irão manter-se tais como, um underlay incorporado com proteção Microban, 100% à prova de água e 0.5mm de camada de desgate.

A coleção EverWood Vista será a única a não sofrer alterações nas suas referências e a manter o seu slogan "Um excelente aspecto. Grande Valor". Esta coleção é a única que não tem underlay incorporado e a camada de desgaste são apenas 0.3mm.

 
Atualizacoes-EverWoord.jpg
 

Novo catálogo da EverWood da Torlys

Descarregar

 

EverWood Designer


Uma das coleções mais ambicionadas nas habitações modernas, EverWood Designer, contém réguas que foram desenhadas para combinar com as últimas tendências de cores e padrões. O seu aspecto ultra realista combina na perfeição a textura da madeira com os detalhes dos nós e dos veios.
Para além do seu décor esta coleção tem o underlay CorkPlus™ BLUE incorporado que proteje contra o bolor e mofo que a longo prazo podem criar maus odores.

EverWood Designer traz novidades nas referências Springwood (EW-27022), Clermont (EW-27021) e Harmac (EW-27020).
 
SPRINGWOOD-EW-27022.jpg
 

EverWood Elite


Com vários tons de carvalho e nogueira, esta coleção com réguas de 1520 mm x 146 mm oferece um ambiente luxuoso até nos espaços mais pequenos. As texturas e as cores serão o ponto chave que irá marcar uma tendência diferenciadora em qualquer decoração. Com uma resistência 100% à água podemos aplicar este pavimento em espaços húmidos como por exemplo em casas de banho ou em cozinhas, mesmo contando com a sua base em cortiça com proteção Microban. 
Em 2023 esta coleção focar-se-á em seis referências.

WAVERLEY-EW-25003.jpg

 

EverWood Premier


A coleção EverWood Premier, composta por réguas com as dimensões 1203mm x 124 mm, tem o brilho ideal para realçar o realismo da madeira. Este pavimento é confortável nas manhãs mais frias de inverno, para além de silencioso e hipoalergénico sendo, por isso, perfeito para ambientes para dormir e descansar. EverWood Premier devido às suas réguas mais pequenas cria uma sensação de aconchego desde o espaço mais pequeno ao maior sem transições.

Esta coleção soma quatro novidades com as referências Richmond (EW-23029), Hillston (EW-23028), Wentworth (EW-23027) e Glenbrook (EW-23026).


 
SHELBOURNE-EW-23025.jpg

 

Novas coleções à Vista


Como referido inicialmente a Torlys acompanha as tendências do mercado e procura reproduzi-las de modo a alcançar novos feitos todos os dias.  Este ano decidiu investir tudo nestas duas novas coleções. EverWood Twist e EverWood Designer Plus prometem deslumbrar a casa dos portugueses trazendo o tradicional padrão herringbone, no caso da coleção Twist, e réguas ainda maiores no caso da coleção Designer Plus. Tudo isto num pavimento vinílico 100% resistente à água e com um underlay incorporado com proteção anti-microbiana da Microban. 
 
EVERWOOD-TWIST.jpg EVERWOOD-DESIGNER-PLUS.jpg
 

EverWood Designer Plus


Se achava que a coleção EverWood Designer continha réguas gigantes prepare-se! Chegou o EverWood Desinger PLUS com réguas extra largas e longas em cores trendy com uma textura ultra-realista que cria uma sensação luxuosa em qualquer ambiente. O acabamento realista com brilho suave e o micro-bisel torna-o único.
Com seis designs com cores de carvalho, esta coleção promete conquistar o coração de qualquer apaixonado por design de interiores.
* Todas as réguas desta coleção conta com grande variação de tonalidades.


 
EVERWOOD-DESIGNER-PLUS-REF.jpg
 

EverWood Twist


Nunca foi tão fácil oferecer personalidade ao seu espaço com o clássico padrão herringbone com a coleção Twist.
Para além da sua fácil e prática instalação este pavimento tem uma camada de desgaste 0.5 mm pelo que não terá de se preocupar por longos anos com os sinais de uso. Descubra entre os cinco padrões qual ficará melhor na sua casa. 
*Grande variação de tonalidades.

 
 
EVERWOOD-TWIST-REF.jpg
 

Campanha "A NOSSA SELEÇÃO DE PAVIMENTOS"

Anossaselecaodepavimentos.png

 

Uma gama premium de pavimentos vinílicos que pode transformar qualquer espaço em um ambiente elegante e acolhedor.
Catálogo "A nossa seleção de pavimentos"

Receba a nossa newsletter