A Primavera é uma época de renovação e de mudança por ser uma altura em que muitas pessoas optam por renovar a sua casa e mudar a decoração.
Por isso, a Listor lançou uma promoção de Primavera para que todas as pessoas possam renovar as suas casas ao seu gosto.
Além de criar uma casa cheia de felicidade, queremos trazer um pouco mais de sol e de conforto para o seu lar.
Está pronto para receber a Primavera com esta promoção? Continue a ler!

 
Promoção-Quick-Step-3.jpg
 
A fim de oferecer as melhores soluções de pavimentos laminados Quick-Step aos melhores preços, a Unilin e a Listor juntaram-se e estão a lançar uma campanha de promoção solarenga.
Aproveite a primeira promoção do ano, válida para todas as encomendas facturadas por um dos revendedores oficiais da Quick-Step. Esta promoção estará disponível até 12 de Maio de 2023 em pavimentos laminados Quick-Step selecionados, com um desconto de 2,00€/m² nas coleções Impressive 8mmCapture e Majestic.
 


 

Descontos nas melhores coleções Quick-Step


As coleções de laminados da Quick-Step oferecem uma grande variedade de pavimentos com cores e texturas naturais, com um leque de combinações inovadoras e entusiasmantes. Desde a estrutura da régua perfeita ao cuidadoso equilíbrio entre a cor e o bisel: as soluções existentes garantem um pavimento laminado elegante que se adequa a todos os gostos para que possa criar uma casa verdadeiramente acolhedora. Além do mais, as coleções selecionadas são ideais para instalar por toda a casa, incluíndo nas casas de banho e na cozinha. 

 

Impressive-.jpg Capture-.jpg Majestic-.jpg

 

Impressive 8mm


Está à procura de um pavimento que traga a aparência da natureza para a sua casa? A coleção Impressive foi feita para si! Este pavimento laminado é forte e elegante e totalmente resistente à água. Com uma régua de 1380x190mm oferece um aspeto e um toque extraordinariamente natural. Devido ao seu bisel genuíno nas 4 faces, este pavimento destaca-se pela sua qualidade diferenciadora.
 
Impressive.jpg
 

Capture


A coleção Capture enche o interior da sua casa de beleza natural e oferece-lhe todo o conforto de um pavimento laminado. Desfrute do aspeto e toque realista da madeira em cada nó, fenda, grão e junta do seu pavimento. Esta coleção de pavimentos laminados aproxima-se como nunca da madeira natural.
 
Capture-Sig4748.jpg
 

Majestic


Se está a procura de um pavimento majestoso para a sua casa esta coleção é para si. O formato da régua extra larga e longa, o aspeto natural e a tecnologia de resistência à água fazem deste pavimento a escolha ideal para um ambiente verdadeiramente soberbo com uma sensação de grande amplitude.
 
Majestic.jpg
 

Descubra os nossos pavimentos mais vendidos

 

Carvalho-Classico-Natural-IM1848.jpg Carvalho-Natural-Escovado-SIG4763.jpg Carvalho-Cinza-Serrado-IM1855.jpg Carvalho-Arido-Castanho-Escuro-Escovado-MJ3553.jpg

 

Campanha válida para todas as referências das coleções Impressive 8mm, Capture e Majestic até ao dia 12 de Maio de 2023.


Quer saber onde usufruir da Campanha de Primavera?

Encontre os pontos de venda aderentes mais próximos da sua área.
Basta selecionar o seu distrito.




Pontos de Venda Aderentes

Por favor escolha um distrito.


Receba a nossa newsletter