O pavimento com um visual em Pinho que procura.

 

Após vários meses de trabalho, foi criada e lançada a primeira coleção de pavimentos com a assinatura Homestories by Granorte. A coleção é constituída por três designs e três dimensões, todas com visual em pinho, mas com veios, nós e tonalidades diferentes. A procura por soluções com um aspeto em pinho e a combinação com materiais sustentáveis que evoquem a natureza trouxe a necessidade de lançar esta coleção.

 
Pavimentos-Coleção-Homestories.jpg
 

Como é constituído o pavimento?


A coleção Homestories by Granorte é constituída por um pavimento produzido em Portugal utilizando cortiça reciclada. É, por isso, um produto 100% amigo do ambiente que oference os benefícios naturais da cortiça, como são caso o conforto térmico e acústico.
Este pavimento é constituído por quatro camadas:

Pavimento-homestories.jpg
1. Película de acabamento extra-mate de elevada performance - Wearplus

Revestimento transparente e resistente ao desgaste. Oferece protecção contra manchas, impactos, riscos e produtos químicos domésticos.

2. Cortiça com impressão digital de alta definição

É feita uma impressão diretamente na cortiça com o design pretendido.

3. Núcleo

Uma camada central constituída em HDF que torna o pavimento estável e resistente.

4. Underlay incorporado

Este pavimento tem um underlay em cortiça incorporado para oferecer um conforto térmico e acústico extra. Para além disso, contém uma proteção microbiana que inibe o crescimento do mofo e do bolor sob o pavimento.

 

De uma necessidade criou-se uma parceria


A arquiteta Tânia Martins procurava um pavimento com um visual em pinho que pudesse ser aplicado em vários espaços da sua casa, que fosse de fácil manutenção e que oferecesse um conforto térmico.
Na sua primeira visita ao Showroom da Listor em Lisboa, Tânia Martins encontrou nos pavimentos em cortiça a sua paixão. As suas propriedades únicas, a produção sustentável e o fabrico nacional foram as principais razões pela escolha deste tipo de pavimento.
 
Homestories-by-Granorte-Equipa.jpg
 

Tânia Martins Homestories

Ao conhecer as soluções Granorte, nasceu uma parceria e um interesse em criar uma coleção com a assinatura da Homestories.

Inspirada num visual escandinavo e minimalista, uma tendência crescente em Portugal, a primeira coleção desta parceria surge com três designs: Sweet Pine, Honey Pine, Lovely Pine.

Desenvolvida para tornar os ambientes mais harmoniosos, amorosos, luminosos e confortáveis esta coleção está disponível para venda ao consumidor final nos espaços Listor e brevemente em vários revendedores Listor.

Informações adicionais disponíveis na ficha técnica

Ficha Técnica


Tania.jpg

 

Onde posso encontrar este pavimento?

Encontre os Pontos de Venda aderentes mais próximos da sua área.
Basta selecionar o seu distrito.


Pontos de Venda Aderentes

Por favor escolha um distrito.

Receba a nossa newsletter