6 Cores e 6 Personalidades

 
O pavimento é um elemento essencial na decoração do espaço interior da sua casa. Por essa razão, a LISTOR oferece diversas tonalidades, tratamentos e acabamentos que agradam a todos os gostos e personalidades. As cores que vão inspirar o seu interior revelam muito sobre si, por isso, certifique-se de que as escolhe corretamente.
 
As cores que vão inspirar a decoração do seu interior de sonho:
 
Cores-que-vao-inspirar-amarelo_1_.jpg

Amarelo - Significa sol, divertimento e otimismo. Torne uma divisão escura mais iluminada e crie uma atmosfera única com pavimentos de faia ou carvalho natural. Vermelho - Significa calor, intimidade e harmonia. Imagine-se num local exótico e quente com o design de cerejeira ou merbau.
   
Cores-que-vao-inspirar-castanho-e-branco.jpg
 
Castanho - Significa terra, conforto e segurança. Ligue-se à natureza através de pavimentos como a nogueira, funcionam como um pano de fundo para mobiliário rústico e cores vivas e brilhantes. Branco - Significa leveza, pureza e intemporalidade. Opte por um ambiente contemporâneo e dê luz e espaço à divisão com réguas brancas.
 
Cores-que-vao-inspirar-cinzento-e-preto.jpg
 
Cinzento - Significa neutralidade, requinte e tranquilidade. Opte por um ambiente contemporâneo e dê luz e espaço à divisão com réguas brancas. Preto - Significa luxo, estilo e classe. A madeira queimada acrescenta exuberância ao seu espaço. Crie contraste com cores vivas nas paredes ou no teto e acrescente decorações chamativas para maior eficácia.
 

Não perca a próxima edição...

Onde vamos ensinar tudo sobre efeitos de luz - torne a sua divisão maior, mais quente, mais estreita, mais profunda ou até mesmo mais comprida, com os nossos truques e dicas de decoração.

Inscreva-se na nossa newsletter

TodasasnovidadesnasnossasNewslettersmensais(2).gif

Receba a nossa newsletter