A LISTOR, S.A. distribuidora B2B de referência do setor dos pavimentos flutuantes de superior qualidade, tem o prazer de anunciar o seu Showroom de Lisboa, situado na Rua Alberto Barbosa - Loja 2, na Ameixoeira/ Lumiar. Com melhores acessibilidades e com generosas dimensões, este espaço veio substituir o já conhecido showroom de Linda-a-Velha. Vai encontrar reunidas no mesmo espaço a exposição de 8 marcas num showroom, onde arquitetos, designers de interiores e profissionais do sector da construção testam e interagem com as soluções de pavimentos e revestimentos de parede comercializados pela empresa.
 
RecepçãodaListor.jpg
 

Um espaço a pensar em si.


São mais de 500 m2 de área de exposição, mais de uma centena de diferentes décors para qualquer tipo de aplicação, complementados por uma equipa especializada e dedicada, que o ajudaram a encontrar a melhor solução para as suas necessidades e a potenciar novos negócios aos seus parceiros.
 
Espaço-Torlys_.jpg
 

"Distribuidor de valor acrescentado"


“Este showroom é um excelente meio para consolidar a nossa posição no mercado nacional, fortalecer as relações com os nossos revendedores locais e dar-lhes a oportunidade para que possam utilizar o showroom para uso próprio, nas suas demonstrações a clientes, reforçando o nosso compromisso de atuar como distribuidor de valor acrescentado no sector"
, explica Fernando Luz, Fundador e Administrador da LISTOR, S.A
 
Espaço-Quick-Step.jpg
 

The House of Brands dos pavimentos


Este espaço permite aos seus visitantes conhecer as nossas soluções de pavimentos e revestimentos de parede, assim como as novidades das diversas marcas que a empresa propõe para resolver as dificuldades que se apresentam durante o planeamento ou renovação de uma habitação. Mais, além de ser um showroom para designers e arquitetos, é também um centro experimental e de formação. A área de testes permite praticar e resolver os problemas e os erros que poderão surgir durante a fase de instalação, demonstrando-se soluções para a sua correta aplicação. A área de exposição é composta por diversos espaços dedicados às marcas:
 
MarcasListor.jpg
 
Boen-espaço.jpg
 

Faça-nos uma visita

 

Estamos abertos de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 19h00. Encerramos para almoço entre as 13h e as 14h00.

Showroomlocalizacao.jpg

Contactos

Email - correio@listor.pt
Telefone - +351 961734779

Receba a nossa newsletter