‹‹ voltar

A Quick-Step volta a impressionar com a sua nova coleção Alpha-Vinyl

6 segredos da decoração clássica ››

A Quick-Step volta a impressionar com a sua nova coleção Alpha-Vinyl


O pavimento vinílico rígido da Quick-Step, é um pavimento flutuante composto por várias camadas sobrepostas, com um núcleo extramente estável que não permite o aparecimento de aberturas no topo e não telegrafa as imperfeições da sub-base. As principais vantagens associadas a este tipo de pavimentos são a sua resistência à água e o facto de ser extremamente silencioso quando comparado a outros pavimentos flutuantes.
 
Rocha-de-Coral-AVST40232-.jpg
 

A Quick-Step, focada na inovação dos pavimentos, reconheceu que ainda existia margem para melhorar, mesmo nos seus pavimentos vinílicos que atualmente são um dos melhores do mercado.

Assim, Alpha Vinyl é a sua nova aposta que trás novidades e melhorias técnicas de topo, ficando como um dos melhores pavimentos para a renovação da sua habitação. Disponível em três tamanhos diferentes: réguas médias, réguas pequenas e ladrilhos - com design de madeira ou de mármore, no caso dos ladrilhos.

100% resistente à água


O Alpha Vinyl, vem com um avançado sistema de encaixe resistente à água que garante sempre um pavimento totalmente à prova de àgua. Para além disso, é fácil de limpar, sendo a melhor opção para cozinhas, casas de banho e outras áreas que estão expostas à humidade. 

Os pavimentos vinílicos são 100% resistentes à água. No entanto, no encaixe das réguas poderá passar um pouco de água para a base do pavimento, provocando maus odores e o aparecimento de bolor. Os pavimentos Alpha Vinyl vem desta forma resolver este problema, que não permite que a água passe da superfície do pavimento. 
Poderá utilizar os acessórios da Quick-Step para um acabamento à prova de água ainda mais resistente.
 
Carvalho-Outono-Chocolate---AVMP40199.jpg
 

Um pavimento ultrarresistente


Se o seu pavimento está sempre a ser posto à prova, o Alpha Vinil é perfeito para a sua casa. Desenhado com uma camada superior ultrarresistente, está preparado para suportar o alto tráfego, riscos e manchas. O seu núcleo extraforte ajuda a suportar a queda de objetos pesados no pavimento que dificilmente irão deixar marcas.

A elevada durabilidade da coleção Alpha Vinyl garante que pode estar totalmente à vontade em casa.

 
Ardosia-Preto---AVST40035_1_.jpg
 

Pode ser instalado em superfícies irregulares

Devido à robustez e resistência da coleção Alpha Vinyl, na maioria dos casos não precisa de preparar o seu sub-pavimento. Está pronto para ser instalado em qualquer casa.

Como tal, é uma ótima escolha para projetos de renovação. Além disso, os nossos pavimentos Alpha Vinyl são incrivelmente fáceis de instalar.

 
 

Designs mais realistas


Para complementar, o design dos pavimentos Alpha Vinyl seguiram com uma linha inspirada pela arquitetura e pelo design de interiores. Esta coleção vai ao encontro das mais recentes tendências de decoração, como por exemplo: A natureza do betão, contacto com a natureza, bem como o clássico e intemporal para os que preferem um ambiente mais requintado. 
Para finalizar, o bisel genuíno adequa-se na perfeição ao caráter do pavimento. 
 
CARVALHO-ALGODÃO-NATURAL--AVMP40104-min.jpg
 

O melhor aconselhamento

Os nossos revendedores irão orientá-lo na escolha do pavimento mais adequado ao seu estilo de vida e ao efeito que quer criar no seu espaço de sonho. 

Existe sempre um revendedor Listor perto de si

Receba a nossa newsletter