‹‹ voltar

Dê um toque de diversão à sua casa.

loc floor lança novidades ››
A tendência para interiores mais descontraídos e divertidos está em alta há já algum tempo, funcionando como um oposto ao estilo minimalista, que por vezes é um pouco restrito. A necessidade de um interior "brincalhão" é cada vez maior... Este facto foi comprovado durante o período de confinamento, redescobrimos a nossa casa como um porto seguro onde podemos relaxar e ser nós mesmos.

Inspirados nesta tendência, reunimos alguns pavimentos "fora da caixa", para que possa espelhar na sua casa toda a alegria que lhe vai na alma através de cores alegres, formas orgânicas e padrões divertidos.
 
why-so-serious.jpg
 

Why so serious?

O apelo à personalidade e ao ecletismo estão de volta! A diversão é o novo credo, mas também não precisa de a levar muito a sério... Porque o que é realmente interessante nesta tendência é a liberdade de não existirem regras.

Aqui a ideia é brincar e experimentar, desde que isso o faça sentir bem. Então, por que não tornar a sua casa um recreio? Misture e combine cores, texturas e padrões e crie um lar acolhedor com boas vibrações.
 
a-vida-em-tons-de-rosa.jpg
 

A vida em tons de rosa!

Experimente uma nova cor no seu pavimento! O novo décor Carvalho Rosa Pintado, da coleção Signature by Quick-Step é perfeito para acrescentar vida ao seu "recreio". Quer dar um efeito excluviso ao seu espaço? Combine várias réguas de décors diferentes, para colocar o seu carimbo pessoal na decoração do seu ambiente.

Graças à ampla variedade de designs, a coleção de laminados Signature oferece-lhe possibilidades "infinitas"! A combinação do décor Carvalho Branco Pintado e do décor Carvalho Pátina Cinza, em conjunto com o Carvalho Rosa Pintado, como pode ver acima, aufere a qualquer espaço um look completamente exclusivo e alegre.
 
colorir-sem-limites.jpg
 

Colorir sem limites!

O pavimento é a base de qualquer interior e este expressa aquilo que lhe vai na alma. Cores vivas, mas discretas, determinam esta paleta, por isso, combine a cor do seu pavimento com paredes em tons suaves de amarelo limão ou rosa pastel, por exemplo. Estas cores combinam muito bem com outros tons pastel ou tons mais suaves.

Termine com acessórios em cores mais profundas, como o azul vibrante, para uma paleta de ambientes que produz energia e irradia uma certa leveza. Para manter este espírito, verifique se as linhas rígidas dão lugar a curvas arredondadas, arcos fluidos e formas orgânicas. Para manter o seu novo esquema emocionante e cheio de profundidade.
 
tampo-de-mesa.jpg
 
Sobrou-lhe algumas réguas após a instalação do pavimento? Dê asas à sua imaginação e ouse colorir! Que tal um tampo de mesa feito de réguas laminadas rosa? Ou porque não serrar estas réguas em lindas formas orgânicas? Detalhes criativos vão dar um toque verdadeiramente pessoal ao interior da sua casa!

Receba a nossa newsletter