A marca de pavimentos flutuantes Loc Floor escolheu o ano de 2020 para a renovação da sua gama de produtos. A já conhecida coleção Basic mereceu um refresh total na sua oferta de décors, com a introdução de 14 novas referências, que vêm substituir as comercializadas até então. E porque as boas notícias não vêm sós, a Loc Floor lança ainda uma nova coleção de pavimentos flutuantes, Loc Floor Plus, o primeiro pavimento AC5 e resistente à humidade da marca.

Fique a par de todos os detalhes.
 
loc-floor-basic-2020-ac4.jpg
 

Loc Floor Basic

A coleção Basic proporciona aquele toque especial à decoração do seu espaço, através das suas réguas de 1261x192x7mm (comprimento x largura x espessura), agora disponíveis em 14 diferentes décors e cores com acessórios a condizer.

Conheça a coleção Basic 2020

 
loc-floor-plus-0v-ac5.jpg
 

A qualidade de sempre, agora resistente à humidade.

A nova coleção Loc Floor Plus é nada mais nada menos que uma revolução. Com a inovadora tecnologia Aqua Protect torna os novos pavimentos resistentes à humidade e adequados para cozinhas e casas de banho (desde que combinados com os acessórios adequados). 
 
loc-floor-plus-4v-ac5.jpg
 

Pavimentos flutuantes AC5

Cada régua de 1261x192x8mm (comprimento x largura x espessura) apresenta cores e texturas exclusivas com estruturas mais profundas, que oferecem uma sensação natural. A autenticidade dos décors é suportada pela nova superfície matt, que está disponível com (Bisel 4V) ou sem bisel (0V)! 

Conheça a coleção Plus

 

Com sistema de encaixe Uniclic

Encontrará em qualquer uma das coleções Loc Floor instalações facilitadas, fruto do inovador encaixe Uniclic™, que assegura uma fácil e rápida instalação livre de preocupações, mesmo em cantos apertados e por baixo de radiadores.

Conheça as coleções Loc Floor





















































































Receba a nossa newsletter