Os padrões estão de volta: no papel de parede, nos tecidos e, é claro, nos pavimentos! Esta tendência é a razão pela qual a prestigiada marca belga Quick-Step decidiu celebrar este regresso com novas coleções de pavimentos em madeira:
Disegno, uma coleção que permite a instalação em dois padrões distintos, Herringbone e Quadrangular. Compact Grande, uma coleção que serve de extensão à clássica coleção Compact, onde a largura de régua foi revista, oferecendo mais uma solução ao vasto leque de soluções de pavimentos em madeira Quick-Step.
 
disegno-nova-coleção-padrão-quadrangular.jpg
 

Beleza e autenticidade.

Ainda que os clássicos nunca passem de moda, algumas tendências estão a emergir. 
E se fosse redefinido o conceito de clássico? A resposta é dada pelas novas coleções de pavimentos Quick-Step, onde a paixão pela natureza e toda a sua singularidade continua a definir tendências que nos inspiram a redecorar o nosso espaço.
 
disegno-nova-coleção.jpg
 

Disegno, a ousada reinvenção de um clássico.

Para os aperciadores de materiais nobres e luxuosos, como a madeira, a Quick-Step alargou a sua oferta com mais uma solução de pavimentos em padrão. A coleção Disegno permite que seja criativo, através de uma fácil instalação poderá aplicar o padrão herringbone ou o padrão quadrangular. Disponível em 3 cores distintas, os seus décors cuidadosamente seleccionados não apresentam quaisquer nós ou imperfeições, para que tenha em sua casa o melhor que a natureza lhe pode oferecer.

Parece que são os padrões clássicos que estão a conquistar os espaços modernos!

Conheça a nova coleção Disegno

 
compact-grande-nova-coleção-quick-step.jpg
 

Compact Grande, a (re)união com a natureza.

Apresentada em 5 vibrantes décors, a coleção Compact Grande é uma variante da já conhecida coleção de pavimentos em madeira Compact. Porquê Grande? Porque a largura das suas réguas passaram de 145mm, para uns generosos 190mm.

Este é o pavimento ideal para projetos de renovação, especialmente para os que envolvem aquecimento radiante.
Compact Grande promete dissolver os limites que separam o interior do exterior, ao convidar a natureza para a sua casa. Através das suas cores vibrantes, será levado pela sua inspiração a utilizar flores, plantas ou outras formas naturais na decoração do seu espaço.

Conheça a nova coleção Compact Grande

Receba a nossa newsletter