‹‹ voltar

Crie um interior suave a partir do pavimento.

dicas para a sua decoração de verão ››
Num mundo onde a tecnologia e o trabalho, constantemente, pressionam a sua rotina diária, as nossas casas devem ser um lugar focado na descontração, um local que sirva de refúgio ou de porto de abrigo para todos os seus problemas da "vida exterior".

Para invocar uma sensação de tranquilidade e bem-estar, adornamos o interior das nossas casas com tons pastéis e materiais suaves ao toque. Mas sabia que a escolha do pavimento também desempenha um papel importante na obtenção desta sensação de bem-estar?

Este é o motivo pelo qual a prestigiada marca de pavimentos Quick-Step introduziu, recentemente, a sua vasta coleção de pavimentos laminados Signatureque foi cuidadosamente desenvolvida para qualquer interior "Zen".
 
preparar-para-a-primavera-listor-8.jpg
 

Toque e cor

A nossa casa é o lugar onde vamos refletir sobre as nossas ações e, mais importante ainda, é o lugar onde vamos recarregar baterias.
Por estas razões, os interiores são muitas vezes cheios de cores neutras, como o cinza ou o bege. Na verdade, atualmente, existe um desejo de se explorar o lado mais suave do espectro das cores, onde os tons pastéis são o último grito da moda.

A combinação destes tons exala um senso de harmonia que nos faz falta no dia-a-dia.

Esta mesma lógica motivou a Quick-Step a desenvolver a coleção Signature, onde nasceu um pavimento laminado de superior desempenho técnico, que olha para a madeira natural como a sua principal inspiração, num mundo onde cada vez mais se valoriza a unicidade e genuinidade dos produtos. A coleção Signature surge como um pavimento flutuante o mais próximo da madeira natural possível - a textura e o toque são o centro de toda a experiência sensorial.
 
SIG4757_Interior01.jpg
 
Esta é a coleção mais avançada que a Quick-Step alguma vez produziu. Os gigantescos avanços tecnológicos no processo de produção permitiram o desenvolvimento de um pavimento de elevada performance: resistente a riscos, à sujidade e à humidade, que conjuga estes benefícios com aquelas que são as maiores forças deste produto - a sua aparência e sensação, que até replica o calor da madeira natural.

Por fim, tudo aquilo que a coleção Signature oferece é a sua autenticidade e exclusividade, nuances e estética tranquilizadoras de um material natural, mas sem preocupações ou manutenções demasiado complexas. Neste sentido, se o bem-estar e tranquilidade são o "tema" do seu interior de sonho, este é o pavimento ideal para tornar esse sonho realidade!

Conheça todas as cores e texturas da coleção Signature

Receba a nossa newsletter