‹‹ voltar

O Natal é na sua casa? Proteja o pavimento!

listor na domotex 2019 ››

O Natal é na sua casa? Proteja o pavimento!


- Com o Natal e a Passagem de Ano mesmo a chegarem, significa receber em casa muitos amigos. E muitos convidados significa um maior nível de intensidade de desgaste para o seu pavimento, mas não se preocupe! Se é tão apaixonado pelo seu pavimento como nós, há uma serie de cuidados que deverá ter para proteger ao máximo o seu piso flutuante durante esta época festiva.

 

Deixe a sujidade lá fora


Os seus convidados irão, involuntariamente, carregar sujidade da rua nos seus sapatos, mas poderá prevenir-se com a utilização de um tapete de entrada, desta forma, garanta que a sujidade e humidade dos sapatos não sejam levados diretamente para o interior da sua casa.
 
o-natal-e-na-sua-casa-proteja-o-pavimento-sujidade-lá-fora.jpg
 

A mopa é a melhor amiga do seu pavimento


Um chão limpo, é um chão saudável. Para mantê-lo limpo, aconselhamos ter sempre alguns produtos de limpeza à mão. O Kit de Limpeza recomendado pela marca do seu pavimento, com uma mopa e o correspondente produto de limpeza, terá tudo o que precisa ao seu alcance.
 
o-natal-e-na-sua-casa-proteja-o-pavimento-mopa-por-perto.jpg
 

Use almofadas de proteção


A ansiedade por abrir presentes, torna a véspera de Natal um momento bem agitado na casa de qualquer família, portanto, são habituais movimentos frequentes de mesas e cadeiras. O que não é um problema, porque os nossos pavimentos laminados e vinilicos têm proteção contra riscos. No entanto, a prevenção é a melhor cura, por isso, aconselhamos o uso de almofadas de proteção sob mesas e cadeiras, assim irá garantir que o seu piso continuará belo e saudável durante muitos anos.
 
o-natal-e-na-sua-casa-proteja-o-pavimento-use-almofadas-de-proteção.jpg
 

Esperamos que estas ideias ajudem a iluminar o seu Natal e final de Ano... A LISTOR deseja-lhe Boas Festas!

Receba a nossa newsletter