‹‹ voltar

Atualizações nas coleções Alpha Vinyl da Quick-Step

transforme a sua casa com tons de outono na sua decoração ››
Ao longo da sua história a Quick-Step tem vindo a investir continuadamente em inovações e a seguir as tendências do mercado, oferecendo apenas produtos de alta qualidade de forma a conseguir chegar à satisfação de todos os seus consumidores.
 
Com a procura crescente do mercado em construir e renovar habitações, a Quick-Step está a direcionar a sua estratégia para uma solução perfeita para esta finalidade, a gama Alpha-Vinyl. Um pavimento vinílico rígido que pode ser aplicado sobre um pavimento já existente. Esta atualização foca-se em oferecer três características num único produto: um pavimento silencioso, à prova de água e com a beleza da madeira natural ou com um acabamento em betão, pedra  ou então um efeito de carpete.
 
Rebranding-Colecao-vinyl.jpg

Com esta atualização a marca fez um rebranding das coleções de vinílicos da Quick-Step, oferecendo as suas soluções de uma forma ainda mais clara e concisa, tendo descontinuando algumas das coleções mais antigas de vinil.

Para concluir, a grande novidade e inovação desta atualização vem do seu primeiro pavimento vinílico com um padrão herringbone de fácil e rápida instalação e com um design e tonalidade que o vão deixar encantado.

Fique a par de todas as atualizações que a Quick-Step está a lançar nos seus pavimentos em vinil.
 

Rebranding nos pavimentos vinilícos da Quick-Step

 

Coleção Ciro, o Herringbone que está em falta na sua casa


Criar um padrão herringbone é difícil? Normalmente seriam precisos dois tipos diferentes de réguas, uma A e uma B, o que significaria uma instalação mais lenta e complicada. Não se utilizar a coleção Ciro da Quick-Step.

O pavimento Ciro com um padrão herringbone tem um tipo especial de régua que encaixa em ambos os lados graças ao seu sistema Unizip. Num instante terá um novo e bonito pavimento em padrão herringbone!
 
AVHBU40359-Carvalho-Puro-Carmim.jpg
 

Misture & Combine


Não tem a certeza se pretende optar por um padrão herringbone ou por uma régua com um design clássico? Porque não usar ambos? Crie divisões vibrantes misturando e combinado a coleção Bloom (AVMPU40236) com a nova coleção Ciro (AVHBU40362). Crie combinações divertidas para as divisões. Verá que ficam simplesmente fantásticas.

Bege-botanico-40362-40236.jpg
 

Medium Planks floresceu para a coleção "BLOOM


Um pavimento que respira luxo e autenticidade floresceu e cresceu para dar novos designs à sua coleção. Antiga referência "Medium Planks" é agora "Bloom" uma coleção repleta de cores naturais que evocam a sensação de crescimento, renovação e beleza garantindo que cada espaço da sua casa é natural e convidativo. Esta coleção vem com o underlay de 1mm incorporado, tornando-se numa solução silenciosa e perfeita para quartos e corredores.

Carvalho-Algodao-Branco-Rosado-AVMPU40200.jpg
 

Small Plank com uma nova designação e duas opções

Blos (4+1mm) / Blos Base (4mm)


Blos oferece uma grande variedade de visuais, com um aspeto mais rústico com uma estrutura de madeira intensa e granulada ou, se preferir, com uma superfície sóbria e elegante com bisel discreto e tonalidade neutra como é o caso do “carvalho nata”. 

Esta atualização veio substituir a antiga coleção "small plank" para a coleção Blos (4+1mm) e Blos Base (4mm), uma solução com duas alternativas que se adaptam a cada projeto. Blos Base oferece a oportunidade de escolher o underlay mais adequeado para o seu projeto enquanto o Blos torna a sua instalação mais rápida e prática.
 
Carvalho-Nata-ASPU40277.jpg
 

Transformação na coleção Illume


Explore a coleção Illume. Designs supreendentes e cores ousadas com uma estrutura sofisticada e rica. Esta coleção diferenciadora das restantes ilumina o interior da sua casa, quer seja com designs suaves com efeito de carpete, como também com acabamentos em betão polido ou mesmo com designs subtis em betão terrazzo que incorporam pedras e conchas. Esta coleção é perfeita para dar um toque de brilho e iluminação à sua casa.  

Esta coleção também sofreu alterações, nomeadamente no seu formato que recebeu dimensões diferentes, tanto em largura/cumprimento como em espessura. Atualmente tem as dimensões de 856 x 428 x 5+1mm e incorpora um underlay de 1mm em cada régua.

Betao-Ostra-AVMTU40275.jpg
 

Tiles é agora o Oro da Quick-Step

Oro (4+1mm) / Oro Base (4mm)


Oro significa ouro, apto para a riqueza de estilo ao escolher este design. Oro é a escolha ideal para quem procura dar um toque de elegância à sua casa oferecendo uma vasta variedade tons, desde claros a escuros. Existe uma combinação perfeita para qualquer estilo de design de interiores, tudo com o excelente desempenho da coleção Alpha Vinyl.

Esta solução também está preparada para oferecer duas opções, com e sem underlay incorporado, estes ladrilhos são boa alternativa aos tradicionais cerâmicos frios. Oro poderá ser instalado em qualquer espaço da sua casa inclusive em zonas húmidas com a casa de banho e a cozinha. 

Rocha-Betao-AVSTU40234.jpg
 

Gama Vinyl Flex descontinuada


Como já foi referido anterioremente, a Quick-Step fez um rebranding nas suas coleções de vinílicos oferecendo as mesmas soluções de design mas apresentado de uma forma mais clara e consisa os seus produtos. Como consequência, coleções como Pulse, Balance Ambient foram descontinuadas, no entanto, alguns dos seus design são possíveis de adquirir nas coleções Bloom Blos e Oro.

Catálogo Quick-Step Vinil 2023

 

Já visitou o nosso Showroom Virtual?

Visiteonossoshowroomvirtual.gif

 

Visite o nosso showroom em qualquer lugar e em qualquer momento
Showroom Virtual

Receba a nossa newsletter